quinta-feira, novembro 24, 2011

Postado por Aline Priscila às quinta-feira, novembro 24, 2011
Boa tarde meninas (os)!
Gennte.. as fotos de hg são do feriado de 15/11... Fui ao shopping com meu amor lindo e um casal de amigos.. Elaine e Thiago.. Aliás, vivemos juntos! So quase TODOS os finais de semana rs.

Usei um macação rosa que ganhei da minha mãe esses dias.. amei ele. É super confortável, mas claro q tem q manderar com o q por por cima pq ele por si só ja chama atenção.

Paguei R$ 20,00. ISSO MESMO. R$ 20,00. Em uma loja que sempre compro e amoooo.. É aqui em São Caetano mesmo. Chama CÓDIGO BRASIL. Bem baratas as roupas e nem por isso são ruins. Bom é isso pessoal.
Dúvidas enviem um email.

Beijos a tds, um excelente dia!





Lindo... te amo





Me abraça me beija me chama de meu amor :)

Muuuiiiita risada em uma noite só rs



Eles amam games :s



Poka... te amo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting