domingo, novembro 27, 2011

Postado por Aline Priscila às domingo, novembro 27, 2011
Boom Diaaa!
:)
Quando chega domingo me pergunto pq final de semana não tem 7 dias rs.
Essa semana tive uma notivia maravilhosa.. vou ser tia, pela 1ª vez.
Estou radiante, ganhei um bichinho de pelucia com a msg "ESTOU CHEGANDO, PARABÉNS TITIA". Morri umas 44152415874452 vezes haha, as fotos são da minha lembrancinha e de sexta e sábado. Aqui fez bastante calor sexta, coloquei este colan q minha mãe me deu... bem bonito. Comprei lá no extra =D
O sapato rosa é da pixolé, compre em uma promoção do shopping ABC Plaza. não paguei caro.
As meninas do meu serviço morrem qdo vou com ele.. rs

ESTOU CHEGANDO... PARABÉNS TITIA (Os outros bichinhos são dos meus irmãos e da  vovó)







Já essas próximas fotos são de sábado. Minha e do meu amor [L]




NOSSO AMOR NASCEU NOS CÉUS... AONDE NÃO HA IMPERFEIÇÕES!




Tenham todos um bom restinho de fim de semana... Até amanhã. Beijuuus





0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting