quarta-feira, dezembro 07, 2011

Aniversário da Célia - anos 50

Postado por Aline Priscila às quarta-feira, dezembro 07, 2011
Olá pessoal. Td bem?
Ontem estava att e minha mãe maravilhosa fichhhou tudo. Como já estava tarde desisti! rs
As fotos são do aniversário da sogra do meu irmão.
Gente! Que coisa linda q foi. Tudo anos 50.
Minha mãe parece q tinha combinado com as bexigas rs.
Eu fui bem simples. Blusinha roxa e legging.
Serviram um jantar de massas mtoo bom. Tenho q admitir q a família da minha cunhada é como a minha.. MUITO FESTEIRA! Eu amoo isso. Estar junto de quem gostamos é sempre bom.
Estou editando o vídeo. Posto em breve. Bjs... Tenham tds uma ótima tarde


























MEU AMOR Q MIMO MUUIITO :)



meu irmão é tão lindo desde que esteja sem barba rs..Te amo



MINHA FAMÍLIA. ME MAIOR PRESENTE. OBRIGADA DEUS


0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting