quarta-feira, dezembro 21, 2011

Aniversário da Manu - 3 aninhos s2

Postado por Aline Priscila às quarta-feira, dezembro 21, 2011
Boa tarde meninas, como vão? Espero que bem.
2 dias sem att. Que estranho rs. Sinto q esse momento do dia jah faz parte de mim hahaha.
Fikei sem att. pq como veram abaixo foi aniversário da minha sobrinha. Preparei tuuuudo.
Tô mttto cansada mais valeu a pena CADA SEGUNDO. Festa é tudo de bom, não existe algo que pague a felicidade de uma criança, me sinto satisfeita... mtoo :)


E p/ completar, peguei toda mulherada pra fazer Maria Chiquinha, adoreeei o resultado hahaha... Algumas não fizeram mas passamos blush nelas hehe.


Tudo que é feito com amor fica bom... Ainda por cima brincamos de dança das cadeiras, vê si pode... um monte de cavalão brincando disso .. pode.


O resultado de tudo vcs conferem abaixo. Tenho muuiiita coisa atrasada pra postar e quero hoje mesmo liberar o vídeo da base que eu e a Suh fizemos.. vcs iram amar. Bjs a tds, uma excelente tarde!

PRINCESA DA TITIA





TE AMO NEEEGUINHA



AmmmmmmmmmmmmmmmO





Gente, elas não me deixaraaaam em paz rsrsrs adorei s2












Você me faz sentir a vida mais bela e mais colorida e faz meu mundo beeem melhor!!!



























Gregory, gente olha que nenem gotoooso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting