sábado, dezembro 10, 2011

Confraternização da Hyundai

Postado por Aline Priscila às sábado, dezembro 10, 2011
Bom dia pessoas. De madrugada e eu ai postando rs.. É pq sei q amanhã não terei tempo.
Hg foi a festaa de confraternização da empresa que meu amor trabalha. Fomos com um casal de amigos [Paty e Tá... isso mesmo.. Tá rs]. Tinha muuuuiiita gte, pra td quanto é gosto e tamanho... Adorei.
Muita gente, música, pessoas.. logo eu q nem sou festeira. Fui bem básica. Já até usei este look esta semana mas achei bem legal pra ir, não tenho essas frescuras de "não pode repitir." Enquanto eu me sentir bem e a roupa tiver limpa eu uso ué rs.. Meu amor como sempre estava liiindo. Gstaria de entender pq o amo tanto, meu bebê lindo! hehe.
As fotos falaram por nós.











0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting