segunda-feira, dezembro 26, 2011

Feliz Natal

Postado por Aline Priscila às segunda-feira, dezembro 26, 2011
FELIZ NATAL A TODOS..
Como passaram... achei estranho, fiquei sem att. e uma pessoa me cobrou hahaha...Sou bem esquecida e por isso não tirei fotos no  Natal.. tbm estou sem a cam! Coloquei abaixo algumas fotos que estavam perdidas aki e ainda não tinha postado, na verdade tem mtaaa foto perdida no pc + são antigas... quem sabe um outro dia posto...
Agora durante a semana libero um vídeo de coisas que chegaram pra mim da AVON. Mto legaizinhas hehe...
Um beijo a tds, fiquem com Deus, espero que Natal de vcs tenha sido repleto de amor, alegria , família e barulho!!! Como sempre falo AMOOOO esse espirito natalino rs!
Bjs a tds, fiquem c/ Deus!


PS: Antes que me perguntem o que estou usando no cabelo peço que tenham paciência, rs. Em breve libero um outro vídeo contando o que eu estou fazendo.

Te pedi de presente pra Deus, pra me ver contente, ele te inventou!

AMORES!



MEU IRMÃO GÊMEO, ISSO MESMO GÊMEO.. ELE TEM ESSA CARA O DIA TODO..s2... E MINHA METADE!


Minha neguinha, que nem ama um salto alto rs

s2

Amo essa foto rs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting