domingo, dezembro 18, 2011

Pé de romã + emagrecimento

Postado por Aline Priscila às domingo, dezembro 18, 2011
Olá meninas [os] como vão?
Demorei pra att. O fim de semana foi muuiiito corrido. 
Essas fotos já estão aki a uma semana e não tive tempo de posta-las.
Depois de tanto pensar em um lugar bonito p/ tirar fotos achei [mentira] na casa da minha vó um pé de romã. rs


Gente que fruta LINDA. Toda rosinha, pena que é tão carinha no fim do ano né? Bati algumas fotos nesse pé lindo hahaha. A penultima foto coloquei porq muitas pessoas me vêem de frente nas fotos e acham que já estou seeeca de tão magrela. GENTE NÃO É ISSO. É q uso sempre cinta. Mas ainda estou gordinha. Pesando 75,300 kg o que p/ minha altura ainda é muito certo? :) Continuo fofinha hahaha.
Dúvidas deixem um comentário. Ahh, e jah preparei o vídeo com as compras que recebi OK?

Bjs e tchau tchau :)











0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting