sexta-feira, dezembro 09, 2011

Shopping Ibirapuera :)

Postado por Aline Priscila às sexta-feira, dezembro 09, 2011
Pessoas lindas boa tarde...
Hg vou postar correndo.
Detesto fazer isso mas é o jeito.


As ftos de hg são de ontem [boaa!] rs


Recebi o convite abençoado do meu pastor para irmos ao shoppig.. quem o conhece sabe do q estou falando.


Nos divertimos muiiito e pra fechar com chave de ouro uma fotinha na carruagem do Noel! Ee pediu bastante para q eu não postasse no face, mas eu como ovelha surda e muda não ouvi. Esta aki o resultado!


Muita diversão. Sou grata a Deus por estes momentos por que amigos é a família que Ele nos permite escolher. Amo a ele e sua família que sempre me ajudaram e me aceitaram tanto.


Meu amor nem preciso falar nada neh, saiu uns 10 kgs mais gordo... comeu o lanche dele do burguer King e 1/3 do meu... lindo rs. Espero que gostem.. eu evitei ao máximo sair nas fotos, perceberam q sai linnnndcha nelas rs. Bjs a tdos, fiquem com Deus.









0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting