terça-feira, janeiro 03, 2012

3 ANOS DE NAMORO - Aline e Richard

Postado por Aline Priscila às terça-feira, janeiro 03, 2012
Boa tarde pessoal, aliás, ótima tarde!
Peço 1ªmente desculpas por ñ att. nos dias após o Natal. Viagei e qdo voltei a Suh tinha mudado toda a aparência e eu não conseguia achar o ícone de postagem hahaha. A att. do dia 1º foi feita ontem e a de ontem hg (pouco óbvio).


No dia 1º de Janeiro de 2012 completei 3 anos de de namoro... isso!!! 3 anos.
Sempre pensei que seria impossivel ficar ao lado de alguém por este tempo, não por ficar junto, mas porque hg em dia já temos tanta cobrança de tudo que as vezes é melhor estar só!
No meio desse pensamento meio rebelde [namoro com ele desde os 17] encontrei O Rick. Essa pessoal linda... Que passou tanta, mas tanta coisa ao meu lado. Esteve cmg nos momentos + dolorosos e + felizes da minha vida, que nunca me deixou, mesmo qdo teve tds os motivos, qdo tudo ia contra Nós.


Meu amor lindo que me mostrou que o amor não esta atrás de uma roupa ou um corpo bonito e sim dos valores de uma pessoal. Sou grata a DEUS por me presentear com essa pessa maravilhosa, que me aceita, me ama, me mima, cuida de mim... que é EXATAMENTE o que eu pedi a Deus.


Pra vc meu amor, Richard Caue Montanher de Castilho, quero dedicar meus dias, servir a Senhor ao seu lado, construir uma família, uma vida e realizar os nossos sonhos... O maior deles, este ano... nosso casamento! Não me importo com qtas pessoas veram esse post, me import que vc leia.. TE AMO sempre. Seremos pra sempre esse casal de namorados infantil apaixonados :]

Desde o princípio quando com você sonhei, desde o momento em que os meus olhos levantei

Desde esse dia em que sozinha eu estava, foi quando o seu olhar no meu se encontrou

Soube que me amava, entendi, Soube que buscava mais de mim

Que muito tempo me esperou, e então cheguei!!!

Soube que me amava, entendi... EU JÁ NÃO PODIA RESISTIR.

Com um beijo e com amor, te entreguei meu coração me apaixonei!!!

E quando longe eu estava Percebi, que o teu carinho e o teu amor eram pra mim como um sussurro, 
ouvi tua voz no meu silêncioMe chamando cada dia mais pra ti.

Soube que me amava, entendi, soube que buscava mais, mais de mim... Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que amava, entendi,eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor, te entreguei meu coração, me apaixonei.


Se te faz sorrir, é porque te faz bem... E se te faz bem, NÃO DEIXE ESCAPAR.

Se te faz sorrir, é porque te faz bem... E se te faz bem, NÃO DEIXE ESCAPAR.

NÓS E NOSSA FUTURA FAMÍLIA :]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting