quinta-feira, janeiro 12, 2012

BLOG DO DINHEIRO - Blog do Mike... Que furada

Postado por Aline Priscila às quinta-feira, janeiro 12, 2012
Pessoal, quase um outro dia RS. Vim dar um toque pra vcs hg.
UM ALERTA LITERALMENTE.
Estava aqui e meu amor pediu pra q eu comprasse isso pra ele, um kit desse site ridículo com promessas infalíveis de ganhar bilhões de reais em um ano.
Li por cima, vi bem “porcamente” e mesmo achando q o cara tava enrrolando  comprei  pq o Ri nunca me pede nada... (Pelo jeito ele não leu como eu).
Isso ontem as 02:00 AM [sim com mto sono].  Hg qdo acordei mto encucada com isso fui pesquisar sobre o “blog do Mike”... vi q se tratava de uma bela falcatrua.
Infelizmente existem pessoas que usam de má fé, percebi q tem gte q não tem vergonha na cara e dói mto ter q procurar um serviço. Não sabe o q eh dar um duro.

Dps q percebi a burrada imediatamente fui procurar uma solução, vi em vários sites e após ler o blog de um advogado percebi q a ÚNICA solução seria o bloqueio do cartão!!! Só assim.

Dessa forma não terei q pagar nenhum valor e se por ventura isso ocorrer a operadora do cartão [VISA] se responsabiliza em estornar o valor.
PESSOAL, NÃO CAIAM NESSA. Leiam as coisas antes de simplesmente concordar, eu errei feio, mas Graças a Deus aprendi. Vou deixar abaixo os blogs q me ajudaram, espalhem isso. Precisamos ajudar, infelizmente não podemos chegar as pessoas que causam esse mal a sociedade, MAS se paga o mal com o bem. VISITEM ESSE BLOG QUE CONTA BEM DETALHADAMENTE COMO CAÍMOS NESSA http://www.dinheiroganhar.net/ganhe-dinheiro-fluxo/ 

Desejo a vcs um ótimo dia [noite]... Bjs



1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa e que absurdo né, e o pior é que agente acaba caindo nestes golpes mesmo temos que tomar muito cuidado, vou entrar no blog e saber mais!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting