segunda-feira, janeiro 02, 2012

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

Postado por Aline Priscila às segunda-feira, janeiro 02, 2012
FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

Minha Amiga Lê chegou aki em casa sabado dizendo que publicou o texto abaixo no facebook [criado Por ela]. Contou por cima o que era e quando li o que estava escrito resolvi que este seria o primeiro post do ano no blog. Por ser exatamente o que vivi neste ano, hoje comemoro mais um ano lindo de namoro, no entanto, deixarei este post p/ amanhã, pq hoje, 1º de janeiro de 2012, decidi dedicar este dia ao Senhor... OBS: TENHO MTTAS COISAS LEGAIS PRA POSTAR, MAS Hg  PRA MIM, UMA íNICA IMAGEM VAI DIZER O QUE QUERO.

"2011 foi o ano de benção!! Aprendi que aprender é sempre bom e necessário, Aprendi muitas coisas e uma delas é que nunca saberei tudo, mas a cada dia descobrirei algo, consegui compreender que o Ser Humano é falho erra e peca todos os dias e que temos que saber lidar com os nossos erros e com os dos outros, amar ao próximo, Perdoar quem te machucou, lembrar de quem te ajudou nas horas mais tristes da sua vida, lembrar daquela pessoa que sempre esteve ali te ouvindo,te aconselhando e torcendo por você, nunca te julgando por mais que você estivesse errada, vi e vivi o ditado que diz: o mundo dá voltas, descobri pessoas maravilhosas, também descobri que aquelas que pareciam serem amigas não passavam de pessoas perdidas sem personalidades, sem Jesus no coração, fiquei triste por ver pessoas que eu achava que mereciam minha amizade caírem nas suas própria mentiras, mas feliz por saber que Deus é justo e nunca,  nunca vai contra sua palavra. Feliz porque Jesus tem me guardado todos os dias de minha vida, Feliz porque ele me ama de  tal maneira que me permite está aqui viva digitando tais coisas. Feliz porque Deus é Fiel!!! Feliz porque ele me fez assim linda rsrs, porque ele me deu meu NOIVO Richard Caue,  que depois de Jesus é o meu melhor amigo, meu companheiro, meu amor mais lindo. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo por tudo que fez e tem feito na minha vida e pela minha família e amigos, Obrigada Jesus pelo meu novo emprego, pelas pessoas especiais e admiráveis que o senhor me permitiu trabalhar e aprender com elas. Agradeço a Deus até pelas pessoas que me julgaram mal, porque enquanto isso Deus só ia me abençoando. Enfim 2011 Valeu muito a pena e até dia 31 as 24h00min valerá muito mais!! E 2012 será muito e muito melhor eu creio!!!"

Elaine Alves







‎"Comigo eu só quero quem me faz bem.
O resto, mesmo que doa eu tô dispensando."

1 comentários:

Tânia disse...

Amém!! Deus seja sempre louvado! Pois Ele nos proporcionou o ano de 2011 e nos proporcionará o ano de 2012 na Sua graça! Compartilho das mesmas palavras :)

Tan.

Postar um comentário

 

Por Aline Copyright © 2011 Design by Suh Anizio Blogger Template | web hosting